terça-feira, junho 17, 2008

Imagem

Eu sei que eles nada se importam com isso, porque ganhar a qualquer custo, de qualquer forma, faz parte da maneira de ser daquela gente. Mas pelo menos, um pouco por toda a parte, a real imagem deles é a que vai ficando:

Strange kind of justice

It was good to see Uefa’s tough line on FC Porto held for all of a week. Banned from the 2008-09 Champions League for trying to bribe referees in domestic matches during the 2003-04 season, Porto were as good as reinstated on Friday after the sentence was thrown out on appeal. The disciplinary committee will now review the case. And justice will surely be done for, as Michel Platini, the Uefa president, rarely tires of pronouncing, wealthy English clubs are the real cheats. Maybe Manchester United should spend less on players and more on referees.

(Retirado do 'Times Online')

10 Comments:

At 6/17/2008 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Voces bem tentam denegrir a imagem do FCP, mas a vossa pequenez ao tentarem ganhar os jogos fora do campo, deixa-vos com uma imagem suja como tinha a do bufo da "Pide".
Ninguem gosta da gente que esta dentro do clube do Benfica a nao ser os proprios benfiquistas e nem todos, porque tambem ha gente com cararcter no Benfica.

Resta-vos espernear, para tentar acertar na bola e ver se marcam algum golo.
Em Portugal nunca vi um campeonato com evidencias tao grandes de corupcao como aquele que foi disputado em 2004/5, com "Karadas" e "Simulaoes" de quedas para a piscina para se marcar penalties, mesmo quando essas pretensas quedas eram fora da area, nos minutos finais. E a cereja no topo do bolo, o jogo do algarve com aliciamentos a jogadores. confirmados por Treinadores do Estoril, que ate foram ameacados. Disso ha provas que todo o Pais assistiu, mas ninguem comprou uma prostituta para escrever um guiao, para a PGR (Esposa do Fiscalista do LFV) poder usar para reabrir processos ja encerrados. Neste caso nao se quer investigar, porque? O ficalista pediu-lhe para nao "entalar" o seu clube, ou aquele que lhe paga para a sustentar? VERGONHA! Continuem com a saga que mais vos suja de tanta "merda" que existe debaixo desta falsa moralidade!

 
At 6/17/2008 3:24 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Se nunca viste um campeonato como o de 2004/05, das duas uma: ou tens menos de 5 anos, ou és ceguinho.

Ninguém quer ganhar jogos fora do campo. Se eu quisesse, então estava a querer um clube igual ao fóculporto. Se houvesse um décimo das evidências que existem em relação ao fóculporto e ao Pinto Viscoso ligadas ao meu presidente ou ao meu clube, eu seria o primeiro a querer o LFV fora do Benfica e o Benfica punido. Vocês, pelo contrário, fazem fila para se ajoelharem e beijarem o cu ao Viscoso Corrupto. Eu nem quero que o Benfica vá à Champions. O que eu quero é a BATOTA, a CORRUPÇÃO e o NOJO que grassa no nosso futebol há quase 25 anos castigado. A grande vantagem deste processo todo é descobrir as carecas a uma data de gente, e ver até onde se estende a teia de influências dos corruptos.

Neste caso então a falta de pudor dá vómitos. Estávamos todos a sonhar. Nenhum de nós viu o tempo de antena do verme viscoso no dia em que a decisão do CD da Liga foi anunciada, a dizer para quem o quisesse ouvir que o fóculporto não iria recorrer. Ninguém viu o comunicado da SAD do fóculporto a dizer o mesmo. Ninguém viu uma série de notáveis do fóculporto insurgirem-se contra a decisão de não recorrerem. Depois, quando viram a asneira que fizeram, e já era tarde demais para recorrerem, foi um ver se te avias para invocar todas as influências possíveis para forjar uma mentira, de forma a safarem-se. Neste caso a MENTIRA e a SUJIDADE foram feitas às claras. Toda a gente viu. Toda. E em todo o lado, o fóculporto, e mais precisamente, a corja que o dirige, é vista como aquilo que é: um bando de corruptos nojentos sem quaisquer escrúpulos nem pudor, que não olham a meios fora do campo para vencer seja de que forma for.

Vocês falam, falam, mas nenhum fala do essencial: foi o Benfica que inventou as escutas? É o Benfica que se ouve nelas a falar de putas, chocolates e fruta? É o Benfica que recebe árbitros em casa nas vésperas de um jogo? Foi o Benfica que andou no Calor da Noite e que meteu uma puta na sua cama durante anos, permitindo-lhe ver os seus podres? Foi no Benfica que apareceu uma factura de umas férias ao Brasil pagas a um árbitro? Nada, vocês nada disto negam. A única defesa que têm é tentar que estas provas claras não possam ser usadas contra vocês. É como se aparecesse uma pessoa morta com um tiro na cabeça, e vocês fossem vistos com uma pistola fumegante na mão ao lado dela. Mas em vez de dizerem que não tinham disparado o tiro fatal, iriam argumentar que o vídeo de segurança que vos mostra a dar o tiro não poderia ser usado como prova, e portanto não podem ser considerados culpados.

O vosso clube mete nojo, e adeptos acéfalos e arraçados de papagaios, sem capacidade para terem um único pensamento próprio como tu metem ainda mais nojo. Estão bem uns para os outros.

 
At 6/17/2008 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

D'Arcy, o teu comentario mostra bem, a tua parcialidade cega ao teu clube, porque falas dos outros, mas sobre as evidencias que sabemos e abordo a que todos conhecemos,do teu clube nem uma palavra.
O que eu sempre ouvi foi que tudo era controlado pelo Benfica Sporting (o Beleneneses tinha direito ao Presidente de 3 em 3 anos para difarce). Depois surgiu Pedroto e Pinto da Costa a dizer nao podemos ser carneiros e aceitar isto passivamente, houve muita luta e ainda continua, porque o dominio continua, basta ver quem domina a comunicacao social, o Governo, a PGR, Tribunais, arbitragem,sao benfiquistas, muitos sao honestos e profissionais, mas o fanatismo por vezes nao os deixa ser isentos.
O Pinto da Costa anda a 4 anos a ser investigado ao pormenor toda a sua vida (incluindo contas Bancarias)e se as provas que arranjaram ate agora foram essas, tenho que admitir que deve ser dos mais honestos no futebol. LFV disse para quem quiz ouvir que nao lhe interessava muito a contratacao de jogadores porque tinha conseguido coisas mais importantes, que eram os lugares na LIGA (onde meteu a sua "Cunha" Leal e outros, por isso conseguiu ganhar esse famoso campeonato.
Que eu saiba nunca foi investigado e ja e a quinta fortuna do Pais, gostava saber como a conseguiu, mas o seu "Fiscalista" deve saber, ou talvez nao porque afirmou que o PC disse em tribunal que ganhava o salario minimo, e afinal nao sabia e deveria saber ate pela sua especialidade quanto declarou nas Financas.
Enfim havia tanto para dizer, mas nao vale a pena porque voces tal como nos todos so queremos que o nosso clube seja o modelo ideal, e nao queremos acreditar que haja outras coisas menos boas.
Portanto como dizia, nao pregues a moral quando na tua casa nao a tens.
Queres ter orgulho teu clube? Pede ao teu presidente para preparar uma equipa que te de prazer em ver jogar futebol, ganhar os jogos no campo e depois sentires que merecem o teu apoio.

 
At 6/17/2008 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Espera espera tenho de dizer uma coisa


TTTHHHHEEEEEEEEE CHAMMMMMPIOOOOONNNNNSSSSS.

Já está.

 
At 6/17/2008 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"....o dominio continua, basta ver quem domina a comunicacao social, o Governo, a PGR, Tribunais, arbitragem,sao benfiquistas,"
Foda-se energúmeno da puta que te pariu, mas tu enxergas-te, animal?
Conseguiste escrever essa merda sem te rir? A desfaçatez destes porcos não tem, de facto, limites!

 
At 6/17/2008 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nós não precisamos de denegrir a imagem do futebol corrupto do porco. Vocês encarregam-se disso sózinho, carneiros de merda. Enfia lá o badalo e vai fazer o habitual béé-béé para as imediações da ponte do freixo, grunho. Morcão.

 
At 6/17/2008 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Anónimo ... de facto tens uma piada danada. Falas do campeonato de 2004/05. Não foi aquele em que o baía deu na luz um frango que afinal não foi ... ou aí também fomos levados ao colo? É que nesse jogo não foi só nesse lance que fomos prejudicados (aliás não foi apenas nesse jogo que fomos claramente prejudicados, tal como aceito que na parte final nos beneficiaram em alguns jogos). Quanto à estória de tudo ser controlado por benfiquistas... este caso o prova nós controlamos tudo. Aliás se isso acontece porque é que em 20 anós só ganhamos 1 campeonato? As nossas equipas deveriam então ser mesmo muito fracas não?

 
At 6/17/2008 11:27 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Anónimo, as tuas palavras apenas confirmam aquilo que disse: incapaz de teres um único pensamento próprio; limitas-te a debitar as alarvidades que invariavelmente têm origem na Torre da Antas (tenho que confessar que sempre adorei este nome).

Quanto às evidências de que falas, gostaria muito de saber quais são. Escutas? Gravações? Testemunhas? Não, deve ser o facto do árbitro do jogo do Estoril ter jogado com umas botas emprestadas pelo Benfica. Queres acusar o LFV de ser desonesto nos negócios pessoais dele? Estás à vontade. Eu sou benfiquista, não sou luisfilipevieirista, e a única coisa que me interessa é que ele seja honesto nas suas funções como presidente do Benfica. O PC também pode andar a traficar marfim ou carne branca à vontade, isso são assuntos que ao estado e à justiça portuguesa dizem respeito.

O campeonato de 2004/05 foi na verdade um escândalo. Como o Hattori Hanzo disse, fomos de tal forma ajudados que o Baía conseguiu tirar um frango de dentro da baliza, para não falar em pelo menos um penálti perdoado nesse jogo ao Seitaridis. Ou por exemplo, num penálti fantasma inventado em Guimarães perto do fim, ou num livre indirecto que depois de entrar directamente na nossa baliza foi validado como golo, ou na roubalheira do Proença em Penafiel na jornada anterior a recebermos o Sportém. Mas o Estoril receber-nos em casa emprestada é que é um escândalo. Porque o Salgueiros nunca jogou na Maia, o Gil Vicente no 1º de Maio ou no Afonso Henriques, etc. Devia ser por jogarmos na Amoreira que iríamos perder. Ainda para mais, era mesmo o Estoril, infestado de lagartagem, que nos iria facilitar a vida (como, aliás, se viu no próprio jogo, eles facilitaram como tudo). Já quanto ao Estoril levar quatro secos em casa do Sportém, tendo uma equipa técnica de lagartos, e metade da direcção ligada à lagartagem (o próprio Soares Franco foi dirigente do Estoril), isso é tudo normal.

 
At 6/17/2008 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É um dia triste, este.

Um dia em que os corruptos vencem. Um dia em que se percebe que, num Estado de Direito, num país que se quer civilizado, o crime continua a compensar.

Como outros já disseram, corroboro: não está em causa ser o Porto quem vai à Champions.
Está em causa que um clube que se assumiu corrupto conseguir, mesmo depois de bastas provas de incompetência jurídica, "safar-se".
Está em causa o regozijo do comum adepto portista, que - mais que estar contente por ir à Champions, o que naturalmente se compreende - se orgulha da vitória da chico-espertice do seu presidente.

Ou, como já li algures um anónimo suíno (tem que ser o termo): "Roubado ainda é melhor".

Mais que considerações desportistas, mais que clubismos, a tristeza é pelo país.

Triste é o país onde a corrupção, não só grassa, como se acha graça.

 
At 6/20/2008 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acho incrível como é que ainda hoje se fala desse jogo com o Estoril quando a arbitragem desse mesmíssimo jogo foi descaradamente contra o Benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home