domingo, agosto 31, 2008

Ausência

Peço desculpa por não haver crónica do jogo de ontem, mas estou em Mainz (Alemanha) e não me foi possível ver o jogo. Apenas posso dizer que, assim que soube o resultado, que o fóculporto tinha marcado de penálti logo aos dez minutos, e que o Benfica tinha acabado com dez, num jogo arbitrado por um conhecido adepto do fóculporto, não fiquei surpreendido. Não vou discutir a justiça ou não dos lances em questão, apenas acho curioso o quão 'corajosos' os árbitros se tornam sempre que visitam a Luz. É que eu tenho que fazer um esforço de memória enorme, e mesmo assim não me consigo recordar do último penálti de que beneficiámos em casa dos nossos principais rivais. Já o contrário, ou seja, quando penso nos penáltis de que eles beneficiam na Luz, são às mãos cheias.

Já tive a oportunidade de ver o lance do penálti. O Lucho é claramente agarrado. Apenas acho curioso que não mostrem qualquer repetição do lance onde seja possível ver a posição do Lucho no momento do passe. É que ele aparece claramente à frente da nossa defesa. Por acaso ontem durante a transmissão foi possível ver essas imagens, ou isto é apenas mais uma daquelas situações em que a SportTV é pródiga?

De qualquer forma, o que fica é o resultado. Empatámos em casa com um adversário directo, perdemos dois pontos, e já vão quatro em duas jornadas. Infelizmente começo a temer uma repetição do cenário típico das últimas épocas, em que um mau início de época acaba por condicionar o resto dela.

60 Comments:

At 8/31/2008 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Marcámos por duas vezes neste campeonato, sempre com o Nuno Gomes em campo a abrir a frente de ataque. O esquema táctico em que a equipa funciona parece-me identificado.

É estranho que algo que parece óbvio para os adeptos desde os tempos do Miccoli continue a escapar aos nossos treinadores mais recentes.

 
At 8/31/2008 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jogámos com menos um e com jogadores lesionados dentro do campo por não serem permitidas mais substituições!!! Era impossível fazer melhor!

Quando o Yebda foi comprado, foi logo apelidado de mau jogador, só pelo facto de não ser conhecido: "Porque vem de um clube fraco","Porque mais ninguém o quis", "Se fosse bom ia para outro clube", etc. Ontem, mesmo depois de lesionado, foi para mim o melhor! Roubou bolas, fez bons passes, fintou, tirou cruzamento para o golo, correu kms...esteve muito longe do jogador pesado e com limitações técnicas da pré-época! Estou impressionado. Boa Rui!

 
At 9/01/2008 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que é facto, é que, não fossem duas frangalhadas tiradas a papel químico dos dois guarda redes adversários(?) e o SLB estaria neste momento em último lugar com 0(ZERO) pontos. Pergunta "ingénua": Será que vamos continuar a ver o SLB empatar ou ganhar jogos, jogo após jogo, com os GR a darem o golito salvador, sempre da mesma maneira? Hummmmmm, o Vieira tem ganho muito dinheiro, porque não aplicá-lo em bons jogadores, incluíndo GR?

 
At 9/01/2008 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Benfica contratou o melhor preparador físico do mundo, tenho ouvido dizer. Outra coisa não seria de esperar, aliás, de quem já tinha contratado o melhor nº 10 do mundo e o melhor extremo do mundo. Só não percebo, é como é que chegaram ao fim do jogo todos rotos, com 2 ou 3 a mostrarem que já não podiam mais e com Aimar e Léo a terem de ser substituídos antes disso por lesões musculares. O que tem andado a fazer o melhor preparador físico do mundo?

 
At 9/01/2008 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois pois postador, o árbitro fartou-se de beneficiar o Porto. Foi do princípio ao fim do jogo. Senão veja-se:

1) Luisão por expulsar logo aos 4 minutos, por cotovelada em Sapunaru.

2) Katsouranis por expulsar no lance do penalty, já que Lucho ficava isolado frente a Quim, em posição frontal, é o que mandam as leis do jogo para esta situação.

3) Katsouranis a levar 2º amarelo por entrada violentíssima sobre Rodriguez, quando deveria ter visto vermelho directo.

4) Nuno Gomes por expulsar, por entrada violentíssima sobre Sapunaru.

Queres mais "benefícios" ao Porto, ou já te chegam estes?

 
At 9/01/2008 1:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há quem ache curioso que não mostrem qualquer repetição do lance onde seja possível ver a posição do Lucho no momento do passe. Eu, por exemplo, também acho curioso que não mostrem qualquer repetição do lance do golo do Benfica onde seja possível ver a bola completamente dentro da baliza do Porto.

 
At 9/01/2008 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostava de fazer um remake do Aniki Bóbó.

Para o papel do Aniki, hesito entre o forde, o qubrique, o polansque ou o uéles.

Quanto ao Bóbó, qualquer adepta (ou adepto) do Futebol Corrupto do Porto estará à altura, estou certo disso.

Haverá uma ou outra alma caridosa que não pense assim, mas tenho a certeza de qualquer merda que filme em 8 mm será infinitamente melhor que as minhas observações facciosas sobre tudo quanto envolva o Maior e Melhor Clube do Mundo aka Sport Lisboa e Benfica

 
At 9/01/2008 1:10 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Gostava de saber onde é que o Lucho seguia para a baliza com a bola controlada, para que o Kat tivesse que ver vermelho...

Estes tipos já se safaram há três anos na frangalhada do Baía, e agora se calhar queriam que o golo voltasse a não contar.

 
At 9/01/2008 1:43 da tarde, Blogger Harry Lime said...

No jogo de anteontem, a única novidade foi ver o Pai Natal a tentar dar porrada a um fiscal de linha.

As coisas que um gajo vê num jogo do Glorioso SLB...

 
At 9/01/2008 1:45 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O Katsouranis não viu vermelho directo, viu segundo amarelo.

O Katso levou dois amarelos: o primeiro no penalti e o segundo numa entrada abrutalhada que fez sobre o Lucho a meio campo.

Ambas faltas puniveis com cartão amarelo.

 
At 9/01/2008 1:47 da tarde, Blogger Harry Lime said...

E pá, esta bloga é frequentada por génios da setima arte... :):):):)):)

 
At 9/01/2008 1:50 da tarde, Blogger Harry Lime said...

A segunda falta do Katso foi sobre o cebola. A falta do penalti é de cartão amatrelo.

PS. Tambem foi a primeira vez que vi um campo da bola transformado literalmente num campo de cebolas.

 
At 9/01/2008 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Luisão limitou-se a jogar à Bruno Alves, e todos sabemos que o Jesualdo veio a dizer que o Bruno Alves nunca tinha dado uma cotovelada nem nunca tinha tido outro tipo de entrada violenta. Aquilo é jogar como "um dos melhores centrais da actualidade."

Aliás o próprio Katso não percebe o segundo cartão, depois de tanto tempo a estudar as entradas do Alves e fazem-lhe aquilo. Aquilo foi uma réplica perfeita da actuação do "jogador correcto."

Quanto ao golo do Benfica, há uma imagem em que se vê que o Bruno Alves tem a perna até ao joelho para lá da linha quando tira a bola. Se houvesse dúvidas a prostituta Jesualda ainda não se tinha calado.

 
At 9/01/2008 2:51 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Mudando de assunto, estou a gostar bastante da ausência do Palhaço Ronaldo por lesão dos jogos do Man Utd. Para gajos honestos e que percebem alguma coisa da Premier League como eu, que se recusam a recorrer ao estratagema barato de o colocar na nossa equipa da Fantasy Premier e fazer dele capitão, os resultados são excelentes ;)

 
At 9/01/2008 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O gajo que "agrediu" o bandeirinha é um medium fantástico, ele personificou naquele momento o inconsciente colectivo da tribo benfiquista. Poucas pessoas têm esse raro dom de canalizar positivamente as energias do inconsciente. É um verdadeiro feiticeiro!!

Se alguem o conhecer contactar com Índio para ajudar fazer o Euromilhões.

O meu altruismo vai mais longe, eu digo "eu tambem sou culpado" porque eu mais que ninguem desejei durante vários anos e meses que isto acontecesse. Aquele pobre homem foi tão só o instrumento da muy grande e powerfull ira benfiquista.Conõ!

 
At 9/01/2008 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hehe segundo o record vamos descer de divisão por causa do caldo no fiscal de linha. Há cada alarve.

 
At 9/01/2008 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem era Cristo senão um poderoso mensageiro do inconsciente colectivo (vulgo Deus) de então? Relembrem as suas palavras " Eu sou o seu mensageiro", ie, mediava unilateralmente a energia psiquica colectiva. Perante esta evidência como podemos nós como bons cristãos atirar uma pedra que seja ao pobre homem? Um por todos todos por um, lembram-se?
Que me perdoe a família do Michael Landon mas para mim ele parece-me um Anjo na Terra.

 
At 9/01/2008 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A imprensa está toda maluca... do CM

«O técnico espanhol justificou as dificuldades físicas com o passado recente do clube. "Os jogadores estão a ter exigências enormes, se calhar exigências a que eles não estavam habituados até há bem pouco tempo"»

Mesmo que o gajo tenha dito isto, tem muito pouco que ver com o Benfica do passado: Aimar, Reyes e Yebda, os que estavam em piores condições, são aquisições desta época.

 
At 9/01/2008 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/01/2008 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A questão das lesões dos jogadores tambem tem uma componente psicológica, ie, um jogador que jogue sobre maior pressão tem mais possibilidades de ter uma lesão que outro que jogue sem pressão, como alguem cuja actividade envolva uma certa quantidade de stress é mais vulnerável a certo tipo de doenças.

O jogo que o Benfica pratica é mais exigente sobre diversos pontos de vista nomeadamente fisico mas tambem de pressão e concentração competitiva, a que se somou o factor de terem de recuperar o resultado e do esforço suplementar resultante da expulsão do Katso.Não será essa a questão a que o Quique aludiu?

 
At 9/01/2008 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A cometer erros do passado ñ vamos longe.
O katso ñ é defesa central é médio, será q este jogo prova isso aos + cépticos?
Insistir nisto já nos levou a perder 4 pontos em 2 jogos é a minha opinião.
O Aimar tb me parece muito adiantado, acho q rendia + se jogasse 1 pouco á frente do Carlos Martins, na posição q ele tem vindo a fazer o Nuno Gomes parece uma melhor opção.
A arbitragem nem me pareceu tendenciosa pelo q ñ vejo q o arbitro tenha interferido no resultado, apenas gostava de ter visto uma repetição q me comprovasse q o Lucho ñ estava em fora de jogo na jogada do penálti.

 
At 9/01/2008 10:05 da tarde, Blogger Harry Lime said...

A inclusão do C. Ronaldo na Premier League Fanatsy League não é um estratagema barato. É um estratagema seguro, isso sim.

Mas barato não é. O gajo custa 14 milhoes, caraças! Incluir o homem e manter uma equipa minimamente competitiva exige prodigios de gestão financeira que não são para todos :):):):):)

PS. Sim, eu só tive 20 pontos nesta jornada. :):):)

PPS. continuo sem perceber porque é que o Pai Natal tentou atacar o fiscal de linha no sabado à noite na Luz.

 
At 9/02/2008 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que acho estranho é não se saber ainda se o homem é sócio do Benfica ou não. Um dos gajos que tentou bloquear os polícias, e que levou porrada e tudo, estava vestido com uma camisola do Porto, pelo que assumo que aquele sector fosse para não associados.

 
At 9/02/2008 1:41 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

dou os parabéns ao grande Rui Costa pelas contratações que fez para a equipa até agora, vé-se que é de alguém que percebe de futebol.....mas isso do Rui Costa já sabíamos nós...

Agora o Rui Costa que não pense que vai ganhar campeonatos caladinho em relação á arbitragem que não vai de certeza absoluta...

tivemos a prova este sábado frente aos corruptos....

se se têm feito pressão sobre o cabrão do jorge sousa e ele entrasse pressionado teria de certeza marcado penalti sobre o Di Maria...

Agora com silêncios e falinhas mansas e simpatias não vamos lá porque não estamos em Inglaterra, isto é Portugal.....

Sei que isto é polémico e muitos consócios benfiquistas não gostam de ouvir mas tenho saudades do Veiga pá, o Veiga na semana passada tinha feito o historial do Jorge Sousa contra o Benfica e tinha dito das boas ao Vítor Pereira....

O Benfica têm que arranjar alguêm que faça esse papel, se Rui Costa não quer expôr a sua imagem( e ele é que sabe claro) que seja outro, que se lance o João Gabriel ás feras por exemplo....

O Benfica se mantiver o silêncio vai ser tomado por tolinho de novo como nos últimos anos...

Saudações Gloriosas

 
At 9/02/2008 1:49 da tarde, Blogger Harry Lime said...

A arbitragem do jogo não me pareceu incorrecta. Aliás, a parte engraçada é que quer a lampionagem, quer a tripalhada se queixam da arbitragem.

Giro, giro, é a lampionagem vir agora dizer que o Pai Natal afinla é adepto do Porto. Ao que Deus Nosso Senhor nos deixou chegar.

 
At 9/02/2008 2:53 da tarde, Blogger Harry Lime said...

indio ruço,

o homem que atacou o fiscal de linha não era Jesus Cristo, era o
Pai Natal.

 
At 9/02/2008 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

whatever...

 
At 9/02/2008 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um dia muitos olharão para trás e (re)viverão aquele momento como uma epifania a partir da qual os acontecimentos respeitantes à grande tribo da Águia começaram realmente a mudar, e às suas mentes acudirá ainda que por breves instantes (e com alterações) a célebre frase do grande cara pálida "Nunca tantos deveram tanto a um só"!! Coño!!

 
At 9/02/2008 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem a insistência mas considero o Cristo de Gaia um ser espiritualmente muito acima do padrão do benfiquista comum, e custa-me ver e ouvir a ingratidão perante a abnegada e altruista defesa dos mais altos valores benfiquistas.

 
At 9/02/2008 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que disse que o homem é adepto do Porto? A questão é se o homem é sócio ou não do clube. Isso pode mudar as coisas quanto ao castigo do clube.

 
At 9/02/2008 5:58 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Indio,

Por acaso é esquisito, quando vi o Pai Natal (o Jesus da Maia) a atacar o fiscal de linha tambem tive essa impressão. Tive a impressão que aquilo representava o Espirito de Milhões de Benfiquistas Indignados. Foi uma especie de Twilight zone futeboleira.

Ouutro mistério por entender é a razão ple aqual os jogadores do Benfica, a partir de certa alatura ficaram todos coxos. O Mantorras deveria ter entrado para completar a caderneta dos coxos. :):):):)

 
At 9/03/2008 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aí está, acabaste de dar uma explicação totalmente racional e de tocar ao de leveno que realmente humana aconteceu.
Todos sabem do link emocional que liga o Vieira, o Mantorras e tambem o adepto benfiquista, este mimetismo visa sem sombra de dúvida cair nas boas graças da direcção do clube e dos adeptos,tentando ocupar o vazio emocional gerado pela ausência do grande guerreiro angolano . Se bem que eu ache que isso resulta melhor com o Suazo, não é de estranhar que jogadores novos do clube tentem acelerar os seus processos de integração usando gestos miméticos de ídolos das organizações que passaram a representar.Coño!!

 
At 9/04/2008 11:38 da manhã, Blogger LF said...

De que se queixa afinal Paulo Bento ?
53 erros graves de arbitragem a favorecer o Sporting desde 2005-06 !!!!

Em:
"Areia para os Olhos"

www.vedetadabola.blogspot.com

 
At 9/04/2008 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O sistema (que me desculpem todos os outros sistemas como o circulatório, respiratório e afins)para funcionar bem sempre teve em conta a subserviência dos media, e aqui subserviência talvez seja demasiado benigno talvez seja melhor dizer o envolvimento cúmplice.
A Sportv acusa, a RTP (por vezes com a ajuda da SIC quando o interessado é o Sporting) divulga e amplia selectivamente a acusação pondo-a a discussão pública, a RR prepara o caldinho ouvindo as doutas opiniões de coadjuvantes do polvo e o CD da Liga age em conformidade, tentando com isto resgatar alguma da boa vontade junto do poder efectivo do futebol.
A tudo isto assistimos como é hábito devidamente frustrados porque não temos ninguem que faça valer os interesses benfiquistas nos media.
perante este cenário existem no entanto alguns tipos que os têm en su sitio, por isso deixem-me bradar mais uma vez a minha eterna solidariedade ao Cristo de Gaia que por uns míseros 3.500€ conseguiu devolver alguma dignidade à grande tribo da Águia, onde abundam muitos sidhartas mas poucos aquiles.

 
At 9/04/2008 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I I'M MAD AS HELL AND I'M NOT GONNA TAKE IT ANYMORE!!"

 
At 9/05/2008 9:57 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Por acaso o 'Network' até faz parte da minha última encomenda à Amazon :)

 
At 9/05/2008 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande filme, por acaso revi-o à pouco tempo num canal cabo e acho que está cada vez mais actual.Tu tens bom gosto, especialmente nos items desportivos! ;)

 
At 9/06/2008 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gravassem o filme da TV como eu o fiz em 2003 (?) quando passou na RTP2. Boas legendas/tradução e sem intervalos.

 
At 9/07/2008 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Starblade, eu sempre achei que há qualquer coisa de Howard Beale em ti!;))

 
At 9/08/2008 12:57 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Não conheço o "Network"... :(:(:(:(

Mas se tem um personagem parecido com o Starblade deve ser um filme muita maluco :):):):)

 
At 9/08/2008 1:00 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Se o Network tambem tiver um personagame parecido com o "Diabo da Maia" então arrisca-se a ser um dos melhores filmes de todos os tempos. Melhor ainda do que o "Grand Lebowsi"

PS. O "Diabo da Maia" para ser o "Cristo da Maia" deveria virar-se para as camaras de televisão e dizer: "Nobody Fucks With Da Jesus!". Isso sim, era de homem.

 
At 9/08/2008 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não peças do Jesus de Gaia esses histrionismos próprios de um filme rodado num qualquer bairro de LA.
Ele tem uma missão!Na verdade é um tipo de poucas falas, até soturno, que logo que é imbuido da palavra do PAI (o inconsciente colectivo benfiquista)passa sem demora para a acção directa e a luta armada. Cumprido o objectivo recolhe-se humilde e desinteressadamente à sua condição de membro de pleno direito da sociedade democrática portuguesa.Alem disso não sabe falar inglês! Coño!!

 
At 9/08/2008 9:26 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Network

A propósito, o Peter Finch (Howard Beale) ganhou o Oscar a título póstumo por este filme.

 
At 9/08/2008 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Melhor momento (merecia um oscar por melhor actor secundário)

Ned Beatty - - You get up on your little twenty-one inch screen and howl about America and democracy. There is no America. There is no democracy. There is only IBM, and ITT, and AT&T, and DuPont, Dow, Union Carbide, and Exxon. Those *are* the nations of the world today. What do you think the Russians talk about in their councils of state, Karl Marx? They get out their linear programming charts, statistical decision theories, minimax solutions, and compute the price-cost probabilities of their transactions and investments, just like we do. We no longer live in a world of nations and ideologies, Mr. Beale. The world is a college of corporations, inexorably determined by the immutable bylaws of business. The world is a business, Mr. Beale. It has been since man crawled out of the slime. And our children will live, Mr. Beale, to see that . . . perfect world . . . in which there's no war or famine, oppression or brutality. One vast and ecumenical holding company, for whom all men will work to serve a common profit, in which all men will hold a share of stock. All necessities provided, all anxieties tranquilized, all boredom amused. And I have chosen you, Mr. Beale, to preach this evangel.

 
At 9/09/2008 2:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O "Network" sempre me fez lembrar muito as televisões portuguesas, perdão, lisboetas, e a lavagem cerebral pró encarnada constante e permanente que tentam fazer aos portugueses. Felizmente, muitos não se deixam manipular. Chamam-se portistas.

 
At 9/09/2008 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gosto imenso da perspectiva dos filmes do Sidney Lumet, aqui tambem gostei do W.Holden, que foi um grande actor de que já não se fala muito mas que esteve super, como tambem na Quadrilha Selvagem (Wild Bunch).

Starblade, parece-me que nesse momento ele estava a referir-se a isto

 
At 9/09/2008 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É meu sincero desejo corrigir o meu comentário anterior: onde dizia "felizmente, muitos não se deixam manipular. Chamam-se portistas" pretendia, naturalmente, dizer "felizmente, numa pequena terreola situada mais a norte, num sítio muito, muito , muito pequenino (e infecto), muitos não se deixam manipular. Não. Até porque "manipular" faz, de algum modo, supor a existência de vontade própria no manipulado. Característica que manifestamente falta às personagens em causa - como, aliás, espírito crítico, dignidade, enfim, um espelho para verem a sua miserável imagem reflectida. Chamam-se porquistas. Admiram um fulano que solta bufas em espaços fechados, suborna árbitros, bate em mulheres, frequenta casas de putas, e é tu- cá-tu-lá com altos dignitários da igreja católica apostólica romana e presidentes de países africanos tão ou mais corruptos do que o próprio."

PS: Claro que nunca visionei o Network, mas ainda assim não resisti a vir aqui deitar a minha habitual colherada de chico-espertice pretensiosa. Vocês já me vão conhecendo, e por isso calculo que não levem a mal. É mais forte do que eu.

 
At 9/09/2008 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tá boa...:D
Em relação ao Network, o Rocky ganhou o Oscar de melhor filme desse ano! O Rocky era benfiquista pá..um gajo do povo!

 
At 9/09/2008 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Rocky era como o Cristo de Gaia mas com mais jeito no pugilismo.:)))

 
At 9/09/2008 1:16 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Eu questiono-me é sobre a lucidez de alguém que acha que as televisões nacionais fazem 'lavagem cerebral pró-encarnada'. Deve ser por isso que nós somos o clube que mais deseja lançar o seu canal de TV. Não ficamos satisfeitos com todos os favores e elogios que os outros canais nos fazem. Não nos chega sequer termos um canal local da nossa terra (coisa que os coitados dos portistas não têm) para mostrar o quão pequeninas as nossas mentalidades são.

 
At 9/09/2008 6:32 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Indio Ruço,

O Wild Bunch é um filme fenomenal, com a vantagem (para os indios) de que ali só são assassinados mexicanos e gringos!

 
At 9/09/2008 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheh não podia estar mais de acordo contigo Harry Lime!!:))

 
At 9/09/2008 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora declaro o meu grande respeito pelo Ernest Borgnine!

D'Arcy mete mas é aí uma posta senão ainda aparece aí o Lauro Antonio, fonix!!!

 
At 9/10/2008 3:30 da tarde, Blogger Harry Lime said...

O blog do D`Arcy até é baril quando não se fala de futebol nem de Benfica :):):):):):):):):):)

 
At 9/11/2008 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agora só quero ver o que dizem os Lobos..."é azar" " desconcentração competitiva" e outras tangas...mas por outro lado parece-me que o Queiroz já não vai beneficiar tanto da complacência mediática habitual.

Gostei de ver a raça e a atitude dos dinamarqueses que passaram por momentos dificeis mas nunca se desorganizaram. Dos luso-brasileiros não gostei de nada, é a habitual vedetice, mais o Deco e as jogadas para o flash jornalistico, para o video no youtube e para o deleite dos idiotas que continuam a cumentar os jogos.
Por acaso gostei de ver o comentário na RTPN de um gajo chamado Nuno (que tinha a ossatura de um croata-bósnio)e que fugiu ao jargão mais que preparado para estas ocasiões do Fidalgo (oh! que Fidalgo)e que ele se preparava para debitar enfadonhamente (aposto que já o consegue fazer a dormir) e que visa "não beliscar minimamente" o seu salário ao fim do mês.O gajo Nuno disse ali algumas verdades e que tem muito mais a ver com o futebol jogado do que com o futebol falado, e do que com o futebol burocrático do Lobo. Gostei da perspectiva e da frontalidade, mas não sei porquê acho que não vai muito longe.

 
At 9/12/2008 1:30 da manhã, Blogger D'Arcy said...

É difícil fazer um post agora porque não se passa nada de extraordinário (os sumaríssimos exclusivos do Benfica já não se podem considerar extraordinários). Por causa da porcaria da selecção (que me desculpem os mais patriotas, mas eu já estou farto de dizer que me sinto mais benfiquista que português), o campeonato pára uma semana depois de ter começado. Anda um gajo esfomeado por bola, e mal começam os jogos a sério param logo por três semanas.

 
At 9/12/2008 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então bota aí um dos teus jogadores/treinadores favoritos, já há algum tempo que não o fazes.:)

 
At 9/12/2008 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No que concerne à selecção discordo totalmente com os que dizem que agora com o Queiroz pelo menos temos mais espectáculo. Nem por sombras, por exemplo com um resultado destes o Scolari enfiava pelo menos dois socos nos dinamarqueses, que eles haviam de duvidar para a vida inteira se a Carlsberg seria de facto provavelmente a melhor cerveja do Mundo.
É de lamentar que a ideia de espectáculo se deteriore cada vez mais no desporto nacional.Haja pundonor.

 
At 9/12/2008 3:03 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Tinha de partilhar isto convosco.


Far out!

 
At 9/12/2008 6:04 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Eles simplesmente pegaram no vídeo do 'Here it goes again' dos OK Go e mudaram a música... O teledisco já tem à vontade mais de dois anos.

Está aqui o original.

 

Enviar um comentário

<< Home