sábado, outubro 25, 2008

Obediência

Senta cão. Rebola. Deita. Apita. Assinala o penálti. Levanta a bandeira. Anula o golo. Sit, Ubu, sit. Good dog.


P.S.- Tendo em conta aquilo que conheço do José Mota, que não consegue fazer um jogo contra o Benfica sem que no final faça a choraminguice sobre a arbitragem, nem que seja por causa de um lançamento que ele julga ter sido assinalado ao contrário, fiquei curiosamente à espera da sua flash interview esta noite (ainda na última jornada, depois de um jogador seu ter metido a bola na nossa baliza já após o apito do árbitro, conseguiu queixar-se de um golo anulado). Afinal, pensei eu, depois de um penálti à moda do fóculporto e de um golo limpíssimo anulado, ele hoje iria partir a loiça toda. Desilusão completa: parecia um cordeirinho. Elogios aos seus jogadores, loas ao adversário, e nem uma palavrinha que fosse sobre o autêntico roubo que tínhamos acabado de presenciar. Há coisas que nunca mudam.

6 Comments:

At 10/26/2008 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E as trombas do Mota quando o Leixões marcou o primeiro? Depois devem ter-lhe dito qualquer coisa e no fim lá fingiu que festejava.

O polvo está como dantes, só que com a merda de equipa que têm tem que actuar mais vezes. Leixões sem o melhor marcador, sem o patrão da defesa, com um penalti inventado, com um golo limpo anulado, mesmo assim vai gahar no estádio flatulento.

Eu quero ver o arraial de porrada que vamos ter de gramar amanhã na Luz. E muito provavelmente a ser alguém expulso será um dos nossos.

 
At 10/26/2008 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desta vez não te alongaste nos comentários, mas nem por isso deixaste de dizer tudo, D'Arcy.

Estes sabujos de merda estão por toda a parte e metem mesmo nojo. Autênticos capachos.

 
At 10/26/2008 7:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A imagem diz tudo, His Master Voice.

 
At 10/26/2008 9:11 da manhã, Blogger Harry Lime said...

O Mota na conferencia de imprensa até estava com medo de falar.

Os marcadores dos golos do Leixões agora vão treinar com a qeuipa B durante 6 meses para aprenderem as leis da vida. :):):):):)

O José Mota só não faz isso porque os adeptos do Leixões o matavam.

Rui Silva

PS. um amigo meu portuense mas anti-portista (boavisteiro na prática) costumava gozar com os portistas dizendo que na cidade do Porto só conheciaq 2 clubes grandes: o Leixões e o Boavista! :):):

 
At 10/26/2008 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Índio ver grandes presságios para tribo vermelha nas entranhas de bufalo da grande pradaria. As aves do céu indiciam grandes novidades enviadas por Manitu.O Grande Mestre de Gaia lança a sua benção sobre a pradaria da Luz.

Bravos guerreiros honrarão com a sua luta a tradição da Grande Águia!!

Viva a Águia!
Viva o Mártir de Gaia!!
Viva o Ruço!!!

 
At 10/26/2008 6:11 da tarde, Blogger John Billy #37 said...

Ora nem mais:

Viva a Águia!
Viva o Mártir de Gaia!!
Viva o Ruço!!!
Viva o Jesualdo!
Viva o Cebola!!

 

Enviar um comentário

<< Home