quinta-feira, novembro 20, 2008

No comment


P.S.- Face a alguns comentários que tenho recebido, gostaria de esclarecer que, de forma alguma, tenciono ofender a classe dos palhaços com este post. Tenho a maior consideração por eles e, aliás, estou convencido que qualquer palhaço no banco da selecção conseguiria fazer um trabalho muito mais competente do que o Sr.Queirósz (ainda não consegui descobrir se é com 's' ou com 'z', por isso leva com os dois).

25 Comments:

At 11/20/2008 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E pensar que havia benfiquistas que queriam este palhaço.

É uma coisa treinar uma equipa de júniores onde do outro lado está um treinador igualmente de segundo plano, outra é apanhar treinadores que sabem da poda.

Quero ver se depois deste jogo, onde o Bruno Alves é comido em 4 golos, ainda continuam a considerá-lo um dos melhores centrais do mundo.

 
At 11/20/2008 4:21 da tarde, Blogger joemorales said...

O Burro Alves e o Paulo Ferradura. Que miséria.

Bem, depois deste jogo, o Káká arrisca-se a ir ao pódio de melhor do mundo. Meteu a vedeta Cristiano Ronaldo no bolso. Em técnica, arte e magia, visão de jogo e trabalho de equipa. O CR7 tem que crescer, muito. Ontem foi mais uma desilusão.

Lamento pelo Quim. Fica ligado a uma arda que não me recordo de ver, talvez os 0-3 contra a Espanha em Guimarães seja parecido, a selecção levar.

Volta Humberto Coelho...

 
At 11/20/2008 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então expliquem-me lá muito bem o Deco e o Pepe a jogar por Portugal? No Brasil??
Estiveram foi a beber caipirinhas e a comer arroz com feijão o dia todo.E atenção, ainda falta o Liedson...
O Ronaldo é que fez bem , esse comeu umas brasileiras que é para desenjoar das bifes...Vendo bem o Luisão foi o único que sentiu a camisola das quinas.

PS- D'Arcy acho que os palhaços não merecem semelhante ofensa.

 
At 11/20/2008 7:09 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Não quero de maneira alguma ofender os palhaços. Acho aliás que qualquer palhaço à frente da selecção seria capaz de fazer melhor do que o Queirósz. O Queirósz até como palhaço é mau, porque não consegue fazer nenhum de nós rir. Quem se fica a rir, e muito, são os adeptos adversários.

 
At 11/20/2008 7:11 da tarde, Blogger D'Arcy said...

E espera que daqui a uns tempos tens lá o Etíope Mergulhador a juntar-se à turma da picanha. Não é que me importe muito, porque já é difícil eu sentir menos empatia pela selecção.

 
At 11/20/2008 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os palhaços são uma das artes que melhor entendem a natureza humana, enquanto o K.Ross nem sabe o que é uma natureza nem morta.

 
At 11/20/2008 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que é triste é ver como as "coisas" funcionam em Portugal...dois ou três "cumentadores" lançam o isco, um presidente cobarde e fraco nem pestaneja... e de um momento para o outro perde-se todo o bom trabalho todo que foi feito para trás.

Bem, o Etíope e mais não sei quem...nesta altura e com a pressão a crescer qualquer tipo que resolva o apuramento é convocado.

Sem ironia, se fosse seleccionador na próxima convocatória punha a equipa do Estrela em campo..pior não faziam, e têm mil vezes mais dignidade.

 
At 11/20/2008 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pensei que o árbitro desse mais uns segundinhos para a malta fazer o 6-3, um resultado que não é de todo estranho ao Queiroz.

Raiosparta o homem. É que quando marcámos o 1-0 e ainda não dava para perceber que aquilo era cada jogador por si, ainda me ocorreu que se calhar ele não era tão mau como eu pensava. Essa impressão só durou mais cinco minutos.

 
At 11/20/2008 9:20 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Brilhante :):):):):):):):):):):))):)::)):):):):):):)):)

Vou fazer uma posta com esta foto, posso usa-la?

 
At 11/20/2008 9:22 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu cito-te, não te preocupes :):):)

 
At 11/20/2008 9:50 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Já sabes que estás à vontade :)

 
At 11/20/2008 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O frangueiro Quim, dá frangos que até mete dó. O pior "jogador" da selecção, anos-luz atrás de todos os outros. Depois de ter dado a vitória à selecção da Dinamarca com um portentoso frango, resolveu agora abrir o aviário e dar mais 3. Com um frangueiro destes a fazer de guarda redes, não há selecção que resista. Volta Frangardo, que estás perdoado.

 
At 11/21/2008 12:42 da manhã, Blogger D'Arcy said...

Sim, sim. A culpa é toda do Quim. Não é nenhuma daquele tronco do Burro Alves, que quando não tem a liberdade para arrear pancadaria em tudo o que mexe (como acontece na Liga Portuguesa) é comido sem dó nem piedade por qualquer jogador que saiba dar dois toques numa bola.

 
At 11/21/2008 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda tinha algumas duvidas quanto ao apuramento para o Mundial, mas agora só tenho certezas.Isto depois de ouvir o mago K.Ross mais o seu assistente de media Lobo arranjarem as mais espatafurdias e mediocres desculpas para o resultado da selecção, que vão desde os jogadores à organização,"os primeiros acho que alguns já não vão para a "selva" com o treinador, e a organização porque deve haver um roupeiro ou bagageiro da selecção que não comunga do espirito do treinador, e isso claro, reflecte-se no rendimento da equipa técnica.mais espantado fiquei quando soube que afinal a célebre "porcaria" ainda existe na selecção e será provavelmente a culpada da futura saída de K.Ross como o foi da última vez. Por isso a reincidência não é do K.Ross mas sim da porcaria que ainda existe na selecção. Note-se que o assistente Lobo não foi capaz de achar nenhuma porcaria durante décadas de condicionamento dos árbitros nem mais recentemente no Conselho de disciplina da FPF,etc...

Não sabendo ainda nesta altura a desculpa que nos trará o "Ribeirinho" Santos (peço imensa desculpa à família do Ribeirinho pela inevitabilidade da comparação que é só de forma e não de conteúdo)mas imagino que seja qualquer coisa relacionada com o Benfica ou o P.Bento.

Isto é tão ridiculo e tão digamos comezinho e triste que merecia todo um estudo freudiano.
Mas revela acima de tudo um seleccionador que não é capaz de assumir responsabilidades, que não sabe o que fazer alem de fazer experiencias sem nenhum sentido.
A questão é que o K.Ross quis caber à força no papel que aqueles que promoveram a sua candidatura lhe destinaram e que tinha de ser forçosamente oposto ao do Scolari.
Só que numa selecção deve-se partir da criação de um grupo para depois pôr a funcionar um sistema e não o contrario, e o Scolari sabia-o bem, fomentou a união dos jogadores criou um grupo funcionava e dava em campo o que lhe faltava inevitavelmente em tempo de treino e sistematização.
É assim em quase todas as selecções, os treinadores contam com um grupo mais ou menos restrito de jogadores em quem confiam e que não são necessariamente os melhores , veja-se o caso do Raul em Espanha, ou o que faz o seleccionador Alemão ou o italiano...isto de só jogarem os melhores é uma boa desculpa para quem não quer agarrar o boi pelos cornos e medo de liderar. Mas o pior é ver-se que após o assumir da derrota logo a seguir ao jogo, tenha depois dado uma cambalhota e venha agora culpar os jogadores, e a gravidade não está no facto de o dizer porque é evidente que a culpa tambem é deles, a gravidade está na falta de caracter e não saber/querer fazer o papel de um verdadeiro lider. Digam o que disserem dele mas Scolari defendia o seu grupo, K.Ross esconde-se atras dele quando o clima aquece.Isto é mau demais.

 
At 11/21/2008 1:01 da tarde, Blogger joemorales said...

Índio Ruço, concordo plenamente contigo. Faz lembrar o Ricardo, nunca tinha culpa de nada.

 
At 11/21/2008 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um líder tem que defender os seus bravos por piores que eles possam jogar, o resto discute-se no balneário.Cochise, Cavalo Louco, Jeronimo nunca abandonavam um bravo no campo de batalha:))

Eu até curtia o Labreca, fez um grande Europeu e Mundial e ajudava o Benfica sempre que fosse preciso:))
É como o PBento, são benfiquistas desde piquininos e aquilo custa a passar-lhes por mais peito feito que façam é tudo conversa...na hora H..eles colaboram:)))

 
At 11/21/2008 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus bravos já pensaram que o K.Ross ganha um balurdio e nem sequer é avaliado? O gajo julga-se o quê? Qualquer dia ainda o vemos numa manifestação da Função Pública a exigir melhores salários e menos horas de trabalho, coño!!

O Leixões hoje empata em V.do Conde e depois nós vamos ganhar a Coimbra, os gajos já estão de luto e tudo.
Se não lá temos que comprar o China, mais o Braga, mais o Wesley etc...

 
At 11/21/2008 9:39 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Indio,

Queirosz ser um chefe cobarde. Não ter espirito e não tomates de chefe.

Chefe Brasileiro Resingão nunca ter deitado culpas de derrotas para cima dos bravos (mesmo quando culpa ser do Bravo Ricardo, o Galinaceo). Chefe Brasileiro Rezingão ter maus figados mas ser honrado e ter bolas de poder eterno entre as pernas.

Chefe Queirosz ter bolas de poder fracas. Squaws da tribo queixarem-se de que Queirosz não conseguir cumprir os seus deveres.

Manitu não gostar de chefes que não conseguir satisfazer as squaws.

 
At 11/21/2008 9:46 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Agora falando a sério.

Acho que depois das afirmações de hoje vai ser dificil para o Queiroz mobilizar os jogadores. Nos proximos estágios o ambiente deve ser de cortar á faca.

Não me admirava nada que alguns jogadores começassem a ter lesões "estratégicas" coincidentes com os jogos da selecção. Os clubes agradecem e os adeptos tambem.

E o queiroz merece todas as sacanices que os jogadores lhe fizerem: amor com amor se paga.

 
At 11/21/2008 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os jornalistas encarnados já não conseguem disfarçar a azia nos títulos da imprensa. O Leixões não deixa o SLB chegar-se ao 1º lugar e isso dói-lhes que se farta, os elogios ao Leixões vêm cheios de veneno. O SLB vai continuar a ver o 1º lugar por um canudo.

 
At 11/21/2008 11:56 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Grunhito, cura-te. Esse teu comportamento não é normal, e anda mais na onda da paranóia ou obsessivo/compulsivo. Toma Prozac que te deve fazer bem.

Se não é doença do foro psicológico, então lamento mesmo, porque a outra explicação é que és simples, profunda, e irremediavelmente parvo.

 
At 11/22/2008 1:07 da tarde, Blogger jose said...

Mas D'Arcy, podera ser um canudo com 7' de tamanho.4' ja estao.
Sabes que a miopia e a memoria selectiva e coisa que abunda para outras paragens

 
At 11/22/2008 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

K.Ross não saber velho ditado índio, para tribo ser feliz squaw ter que estar contente. Para squaw estar contente não bastar conversa fiada e contas de vidro de caras pálidas.
Bah!! K.Ross nem joga com ponta nem nada!! Ser demais!!!!

 
At 11/23/2008 12:06 da manhã, Blogger Tiagojcs said...

Vergonhoso ! Lamentavel ! Uma infâmia e um atentado à nação ! Esse senhor juntamente com o outro que o contratou deviam ter vergonha na cara

 
At 11/23/2008 5:49 da tarde, Blogger Tiago Araújo said...

Pois é.

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home