quinta-feira, março 05, 2009

Problemas?



6 Comments:

At 3/05/2009 8:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excelente, Genial!!
ihihihihihihihihihihih!!!!!!!!!!!!!

 
At 3/06/2009 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mestre Pinto, eu tenho um problema.
- Um só? pela sua cara voce deve estar cheio de problemas...
- É verdade mas é só um que me traz aqui.
- ok. assim é mais barato, diga lá qual é?
- Olhe eu quero que você me diga se na próxima jornada o Benfica apanha o Porto.
-Olhe isso não lhe sei dizer, o que lhe posso de momento adiantar é que o Rui Costa vai estar de parabens. Isso é certinho.

 
At 3/06/2009 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom, recomendo....

 
At 3/06/2009 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um tipo que se diz juiz diz que 2.500 euros era pouco para subornar um árbitro. Este tipo é testemunha do Pinto, o que demonstra mais do que iliba, o envolvimento do Pinto & Friends no esquema todo. Isto é de uma estupidez suprema, ou seria se vivessemos país minimamente decente e corajoso.Assim este tipo ainda passa por esclarecido.
Acho que este tipo tambem tem um lugarzinho qualquer na Uefa mercê dos favores feitos ao Pinto.

Agora tentem lá ler alguma coisa acerca disto num qualquer jornal desportivo, eu não digo artigos de opinião eu digo uma investigaçãozinha um "chamadinha" para alguem que comente o facto, por exemplo para o Madaíl que (não) por acaso é presidente da FPF, ou então ao seleccionador nacional que diz que estragaram o futebol e tal, ...

Uma coisa eu não percebo, como é que os benfiquistas se revoltam tanto com a injustiça e corrupção e depois compram jornais que escondem a injustiça e a corrupção?
A sério que não entendo. Ainda não perceberam que assim estão a fomentar aquilo que condenam?
Já?! Ok. então porque é que condenam?

 
At 3/06/2009 9:11 da tarde, Blogger John Billy #37 said...

Índio, o teu último comentário é bem elucidativo sobre a porcaria de país em que vivemos.
Isto está tão minado que não há nenhuma solução possível.
É deixar passar o tempo e deixar a natureza fazer o seu trabalho.

 
At 3/07/2009 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Johnny tens razão, isto chega a ser frustrante e desmoralizador alem de repugnante, mas baixar os braços nunca.
Agora não penses que o consolo e a satisfação virá do sistema de justiça, esse estará sempre ao serviço dos senhoritos e só prende pilha-galinhas, ou então quem lhes afrontar os privilégios.
Este julgamento é mais o "Monster meet Monster", são dois poderes iniquos que se reconhecem e respeitam, o que valida um e invalida o outro é "apenas" a lei, de resto são "iguaizinhos". É como quando o Narciso vê a sua imagem reflectida no lago.

A principal caracteristica deste tipo de seres é o profundo conhecimento da natureza humana e aproveitamento das fraquezas dos que o rodeiam. O que se julga aqui mais que o Pinto são as sucessivas falhas de caracter, a subserviencia, a cobardia,etc...


Acho é que temos que ter mais força e buscar inspiração nesse farol do espiritualismo benfiquista, o Martir de Gaia.

 

Enviar um comentário

<< Home