sexta-feira, abril 20, 2007

Bum!

Tenho a impressão de que a trovoada que hoje se faz ouvir em Lisboa não passa de mais uma manifestação da fiel companheira nebulosa da desgraça do Nandinho, pairando inevitavelmente sobre a sua cabeça e descarregando a sua fúria aziaga sobre ele e todos os que o rodeiam. É que só faltava mesmo mais um prego no nosso caixão: a lesão do nosso capitão, que ainda por cima deve ficar em dúvida para o derby - o que em princípio significará uma de duas coisas: ou não joga, ou então joga sem estar em condições, faz uma exibição horrível, e fica indisponível até ao final do campeonato. Entretanto fica a curiosidade de saber qual será o jogador dos 13/14 que compõem o plantel do Nandinho que será adaptado às funções do Simão.

Não existem palavras suficientes na língua portuguesa para descrever o entusiasmo com que encaro estes últimos cinco jogos do campeonato...

11 Comments:

At 4/20/2007 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só espero que o seu substituto não seja o Derlei... Que mais nos pode vir a acontecer?!

 
At 4/20/2007 3:38 da tarde, Blogger antitripa said...

Curiosidade, meu caro, a palavra com que encaras é curiosidade. Como eu. Curioso de ver quantas vezes fará o gesto de rodopiar a cabeça sobre o nó da gravata......

 
At 4/20/2007 3:43 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Eu gostava era que, num sentido figurativo, fosse outro tipo de nó, e em vez de gravata que fosse uma corda...

 
At 4/20/2007 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois.... As coisas estão-se a complicar...

Eu apostaria no Derlei. Até porque não me parece que haja mais opções. Mantorras só pode jogar 30 min, Manu, Miguelito ou P. Jorge devem estar com um ritmo competitivo fabuloso...

Mas pensando melhor, nem é preciso nenhum destes. Para quê inventar? O 11 titular será: Quim; Nelson, D. Luiz, Anderson, Leo; Petit, Katsouranis, Karagounis, R. Costa; Micolli e N. Gomes. No banco 2 jogadores são suficientes: Moretto e Derlei.

 
At 4/20/2007 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa. Em relação aos ultimos 5 jogos. Eu encaro-os com pessimismo... Crescente...

 
At 4/20/2007 3:57 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Porco: essa foi exactamente a equipa que eu imaginei, tendo em conta o regresso do Miccoli. Ou seja, jogam onze jogadores do plantel do Nandinho, e não há ninguém a fazer de Simão. Ou melhor, palpita-me que vamos ver o Karagounis muitas vezes perdido ali pela ponta esquerda.

 
At 4/20/2007 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Calma D´arcy, é só um jogo contra o Sporting...não vejo qual é o drama ;)

 
At 4/20/2007 4:49 da tarde, Blogger Esbutenado said...

Por muito que deseje o contrario, comeco a ficar farto do discurso do LFV e da sua teimosia. Tem, obviamente, um merito enorme na recuperacao economica do Benfica e no lancar de umas bases solidas que no medio prazo nos vao permitir lutar de igual para igual com clubes como Barcelona, Manchester, Real Madrid e outros do genero (na minha opiniao, embora aceite que ha gente que possa discordar).
Agora, este discurso de que "toda a gente esta contra o Benfica", se bem que verdadeiro, comeca a soar a um disco riscado, propagandista e conversa de vendedor de banha da cobra. Mas e' alguma novidade que os abutres do costume tudo tentam para deitar abaixo o Benfica? Sempre assim foi e sempre assim sera. No entanto, antes de criticar factores externos devemos olhar criticamente para os factores internos. E nesses o LFV comeca a revelar a teimosia do costume, dizendo desde ja que nao quer despedir o Nandinho (com o mesmo a vir dizer que nao sente o lugar em perigo nem lhe passa pela cabeca ser despedido). Manter o Nandinho sera recompensar uma incompetencia sem limites e um ano sem titulos, precisamente quando tinhamos condicoes para os ganhar!!
Neste momento vejo o Benfica a necessitar de uma pessoa capaz de pensar e gerir com competencia e sem interesses pessoais todo o futebol profissional. LFV e' um optimo presidente para a parte economica, social e de defesa do clube. Mas para a parte desportiva nao acho que seja a melhor opcao, nem ele nem o Veiga.
Temos neste momento condicoes optimas para nos destacarmos imediatamente a nivel interno (mesmo com a roubalheira do costume e os corruptos ainda a solta) e para continuarmos a fazer brilharetes na UEFA. As financas melhoraram e nao acho que seja necessario vender nenhum jogador importante. Por isso, senhor presidente, deixe-se de merdas, mande o Nandinho pastar, reforce o plantel como deve ser (e, se nao for pedir muito, a tempo e horas) e entao sim, pode vir falar dos abutres do costume.

PS - Uma vez que este foi um post muito off-topic, sobre a lesao do Simao, so espero que nao seja o prenuncio de mais lesoes nos jogadores sempre utilizados pelo Nandinho. E mais, espero ainda que nao sejam lesoes graves, porque estou preocupado com esta possibilidade dada a sobrecarga de muitos dos nossos jogadores.

 
At 4/20/2007 5:33 da tarde, Blogger Unknown said...

Só vos digo isto, vamos ganhar à lagartagem nem q seja com mais dois ou 3 titulares no estaleiro.

 
At 4/20/2007 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D`ARCY

Será que capitão está mesmo lesionado, ou o Benfica está com medo do Decreto Lei do 5º amarelo e aproveita para o fazer descansar, parece-me uma lesão muito conveniente, posso estar enganado, mas se assim for e com o nosso Departamento Médico o Simão já não joga mais pelo Benfica esta época

 
At 4/20/2007 9:12 da tarde, Blogger Harry Lime said...

Eu sinto a vossa dor.

 

Enviar um comentário

<< Home