sexta-feira, janeiro 09, 2009

Miguel Vítor

Uma boa notícia, a renovação do contrato com o Miguel Vítor. Julgo que nas ocasiões em que foi chamado esta época, o Miguel já deu provas mais do que suficientes que podemos contar com ele, e que nada fica a dever aos outros jogadores com quem disputa o lugar. Se tivermos que ceder, não será concerteza ali o elo mais fraco. Sem se colocar em bicos de pés, sem ser incensado pela imprensa, mas à custa de trabalho tem sabido, aos poucos, ir conquistando o seu espaço e o respeito dos benfiquistas. É um jogador que também me agrada fora do campo, pela forma como fala e pelo benfiquismo que lhe sentimos. É de mais como ele que precisamos. Se todos nós gostamos de ver jogadores 'da casa' no plantel, e nutrimos um carinho particular por eles, é porque sabemos que só assim será possível reviver a Mística que fez o nosso clube grande. Com jogadores que cresceram no Benfica, e que sabem o que significa envergar esta camisola e o peso que ela tem.

Desejo as maiores felicidades para o Miguel Vítor no nosso clube, e espero um dia vê-lo realizar o sonho confesso de capitanear a nossa equipa.

3 Comments:

At 1/10/2009 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem merecido.No entanto suspeito que não vai ganhar nem 1/10 do que ganha o Gomez...assim sendo deixo-lhe aqui duas sugestões de borla:
- Gravar videos idiotas.
- Insultar tipos que sejam o odio de estimação do momento dos adeptos do clube. vai ter que ler alguns blogues.Ah! e colegas de equipa não convem.

 
At 1/11/2009 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

100% de acordo!

Tenho o prazer de confirmar mais uma vez que o futebol é universal porque é uma modalidade simples!

Quando em 2006 e 2007 por razões que na altura aqui explanei passei a querer ver tudo o que se relacionava com a formação do SLB e via tudo desde os infantis aos juniores, lembro-me da 1ª vez que vi o MV jogar (contra o Oeiras) e disse para quem estava ao meu lado que tinhamos ali um jogador de classe, um grande central, um futuro capitão de equipa, um jogador à Benfica!

Era impossível haver engano! Para mim e para todos os que viam os juniores. O Miguel tem a postura e a personalidade dos antigos capitães do Benfica!

Mas... felizmente que existe o Rui Costa! Com Veigas e outros tantos onde é que já estava o MV!?

Como já deixei aqui escrito, há lá mais para aproveitar: Pedro Eugénio, Leandro Pimenta, David Simão, Lassana e Abel. Haja olho e profissionalismo e estes não escaparão num futuro muito próximo.

 
At 1/11/2009 10:35 da tarde, Blogger D'Arcy said...

Johnny, o Lassana, o David Simão e o Leandro Pimenta já renovaram recentemente os seus contratos com o Benfica. Agora é só uma questão de haver oportunidade e coragem de apostar neles.

 

Enviar um comentário

<< Home