sábado, janeiro 24, 2009
Previous Posts
Tertúlia
Tertúlia BenfiquistaInspirações
1-0 BastaAll Garb Desunited
Anti-anti-Benfica
Antitripa, O
Benfica à Antiga
Benfiquistas Desde Pequeninos
Blog da Bola
Caderneta da Bola
Calcio Rosso
Eusébio +10
Gato Fedorento
Mágico SLB
Memórias Encarnadas
Memória Gloriosa
Molho de Brócolos
Não Se Mencione o Excremento
O Fura Redes
Ninho das Águias, O
Nos Degraus de Laura
O Que Eu Vejo Daqui, by Pl@ka
Playmaker, O
Red Pass
Sector B32
Ser Benfiquista
Touch Of Evil
Últimos à Baliza
Vedeta da Bola
Neste blog utilizo imagens retiradas de diversos sites na web. Se os seus autores tiverem alguma objecção, por favor contactem-me, e retirarei a(s) imagem(ns) em questão.
As fotos normalmente utilizadas nos posts sobre os jogos do SLB em casa são da autoria de Isabel Cutileiro.
11 Comments:
Este post tem, pelo menos, um ano de atraso.
O outro já anda calado há algum tempo, Índio. E este, sinceramente, começa a preocupar-me com estas cenas. Primeiro foi com o Léo. Depois o Balboa (embroa este estivesse a pedi-las). Depois foi o Inca Cardozo que pareceu ficar proscrito. A seguir o Sídnei. Agora o Reyes.
Acho que ele, como treinador, tem toda a legitimidade para exigir mais de qualquer um dos seus jogadores. Mas não me parece que o enxovalho na praça pública seja o melhor método para o fazer.
O meu problema tem a ver com a forma, não com o conteúdo.
Completamente de acordo D'Arcy.
Ontem então foi um cúmulo de disparates.
Com o propósito de esconder erros próprios?
Não nada a opor... acho que ele fez mal, muito mal, em ter dito o que disse, e não tiro nada do que disse em relação ao Camacho na altura em que ele "apunhalava" os jogadores nas conferências de Imprensa.
Eu acho é que devias logo aí lhe ter dedicado este post, até porque a frase era muito mais actual então. Bem ...e digamos que o Camacho tambem é muito mais parecido com El Comandante Chavez:))
Por mim continuo a apoiá-lo.
Sou um Índio.
SEMPER FIDELIS
Não confundamos as coisas. Eu com este post não quero, de forma alguma, fazer um apelo ao despedimento do Quique. Continua a ter o meu apoio. Agopa este tipo de atitude é que me parece contraproducente, porque de certeza que não deve motivar o jogador em questão, nem promover a união do plantel.
E, sinceramente, nem me parece que o Reyes ande assim tão mal para merecer críticas ainda mais contundentes do que as que o Quique fez ao Balboa. Parece-me que há aqui algum tipo de descontrolo.
Concordo contigo D'arcy. Diria mais - há aqui duas hipóteses e nenhuma delas abonam muito a favor de Quique: 1 - Já percebeu que não vamos mais do que isto e está a ver se põe as culpas nos jogadores; 2 - já teve este discurso internamente e como não viu que resultava está agora a fazê-lo externamente. Ainda para mais nesta situação (eu infelizmente não consegui ver o jogo, mas pelo resumo e pelo que ouvi) nem sequer tem muita razão, é que mesmo que Reyes não tenha ontem jogado bem ou esforçado tem sido ele o jogador mais em destaque para nós.
... Entretanto perguntas porque não se cala. Olha que hoje o de braga lá se calou sendo tão prejudicado como na luz. "-há uma mão na 2ª parte dum jogador do braga, parece ser o guarin e o jogo continuou". Com esta deve ter ganho alguns pontos ao do nacional para ficar com o prémio no final do ano.
Acho cedo, ao contrário de outros para este "post", primeiro porque mais que ninguém o Quique apostou no Reyes e as primeiras bocas funcionaram, espero para ver o resultado das mesmas nos próximos jogos pois se funcionar tudo ok.
O treinador poderá estar simplesmente a picá-lo, a jogadores que funcionam melhor com este métodos.
Também queria acrescentar que embora goste muito do Suazo, o jogador não pode falhar golos como tem acontecido há seis jogos que não marca!
Podemo-nos é queixar do "case study" benfiquista, provavelmente caso único no mundo, conseguimos mais posse de bola (62%) e “curiosamente” mais faltas 27 contra 19 do Belenenses e isso tem acontecido em todos os jogos (até no 0-6 contra o Maritimo!?!?!?), sem explicação, ou terá?
Eu não estou a dizer que tu queres despedir ou não o Quique, o ponto não é esse.Li bem a tua intenção até porque já te "conheço" minimamente, agora a leitura dos teus posts são exteriores à tua vontade.
O meu ponto é somente mesmo o anacronismo, é como se este post pertencesse ao passado...
Quanto ao Inca Cardozo, Léo, Sidney , Balboa, são opções que o treinador tem..no caso do Léo e apesar de gostar muito dele tambem acho que não foi muito profissional.O Inca Cardozo que tambem gosto, só posso dizer que o seu futuro estava como que traçado a a partir da altura em que é anunciado o Suazo e o Aimar, porque aqui a aposta é nitidamente num tipo de futebol diferente daquilo que são as caracteristicas do Cardozo.
Para o Cardozo jogar e se aproveitarem as suas melhores qualidades o jogo da equipe teria que ser diferente e direccionado para o aproveitamento do seu pé esquerdo.O Inca Cardozo, requer tratamento especifico e atenção.
Não é esse o caso. Não quer dizer que ele com esta táctica não consiga marcar golos, consegue, mas a maior parte do tempo anda a nadar dentro do campo.
O Sidney é nitidamente uma questão de opção, se bem que percamos, curiosamente, poder ofensivo com a sua saída. Ele consegue criar e marcar golos em bolas paradas e não só, desequilibra muito quando sobe.mas o MVítor merece por enquanto o lugar.
o que acontece é que o treinador não deve falar em publico sobre os seus jogadores.
Por isso, as afirmações dele foram foleiras até dizer basta.
Enviar um comentário
<< Home