quinta-feira, setembro 03, 2009

Celtic

Vitória normal por 3-1, num autêntico jogo-treino, disputado por equipas muito secundárias. O Benfica entrou a ganhar com um golo do Keirrison, depois o Celtic ainda estrebuchou no final da primeira parte - quando chegou ao empate - e no ínício da segunda. O Jesus irritou-se com o árbitro (pelo que vi, no Canadá os árbitros portugueses seriam todos uma espécie de Collinas), fez entrar o David Luiz primeiro, e o Saviola depois, e acabou-se a brincadeira. Com golos do Rúben Pinto e do Saviola, fez-se o resultado. O júnior Rúben Pinto mostrou pormenores interessantes, e o Di María foi praticamente um extra-terrestre no jogo, tamanha a diferença de qualidade dele para todos os outros.

11 Comments:

At 9/03/2009 9:55 da manhã, Blogger GIL VICENTE said...

Vitória boa, em especial porque conquistada por miúdos que, assim, se vão habituando que, naquele clube, é tudo para ganhar.

 
At 9/03/2009 3:38 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

O Vieira que pague mas é o ordenado ao Balboa.Não me admirava nada se se viesse a descobrir que na calada da noite a cozinheira do Vieira fosse ao Seixal sacar uns viveres para a dispensa do amo, com o evidente sacrificio nutricional dos jovens atletas. É um unhas de fome e um tipo despotico e vingativo.
Por um lado milhões e do outro a mesquinhez e chico-espertice do empresariado bimbo-português.
Paguem ao Balboa!

 
At 9/03/2009 11:02 da tarde, Blogger D'Arcy said...

*sniff*

Coitado do Balboa.

 
At 9/04/2009 11:57 da manhã, Blogger Hattori Hanzo said...

Se isto é verdade só demonstra o que já se tinha percebido: diferenças entre Vieira e Pinto da Costa há muito poucas. Aposto que os que dizem mal agora do Balboa e até gozam há duas semanas chamavam nomes ao Pinto da Costa e falavam no "coitado do Adriano", que foi lixado pelo Bimbo e pelos Super Dragões. Tu pelos vistos achas piada D'arcy. Gostaria de saber se também acharias se fosse contigo. Mas já sei, tudo o que a direcção faça neste momento é bom e quem discorda é infiltrado e só quer o mal do Benfica ou até já mudou de clube.

 
At 9/04/2009 12:32 da tarde, Anonymous JFilipe said...

O Roderick tem claramente estaleca para chegar aos seniores, o Nelson ainda se deslumbra demasiado, mas esteve melhor neste jogo que nos outros que o vi fazer com os seniores. Pelo que tenho visto nos júniores é um jogador com um potencial enorme.

Do Balboa só sei que tem um processo disciplinar em cima. Se tem queixas que as apresente aos orgãos competentes. Pelo menos ainda ninguém deu um arraial de porrada ao homem...

 
At 9/04/2009 1:27 da tarde, Anonymous Johnny Rook said...

O problema Hattori ( e o D'Arcy não precisa que o defenda) é que tu acreditas em tudo o que lês nos pasquins, e nós não!

Por isso o D'Arcy sorri e eu sorrio igualmente porque tenho a certeza absoluta que o Benfica não deve um tostão ao rapaz e que a estória da entrada do Estádio ou é mentira ou foi um equívoco qq de quem estava à porta a controlar entradas.

Por isso sorrimos e eu ainda digo mais: OH Balboa! Vai pro CRL!

 
At 9/04/2009 1:58 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Não Rook, eu não acredito em tudo o que se lê nos jornais. Mas ao contrário de vocês não digo amén a tudo o que a direcção diz, e acho que é tudo mentira quando são coisas más do Benfica. Aliás nesta pré-época viu-se que se calhar as "mentiras dos pasquins" (a propósito a bola com o ponta-de-lança José Manuel Delgado também é pasquim?) afinal tinham alguma verdade (ainda estou à espera do processo ao Record por causa do Jesus) algumas delas até eram verdades. E olha que eu acho que a Imprensa em Portugal neste momento é péssima (e não só no futebol). Seja ou não verdade não achas que a forma como foram tratados os dispensados é abaixo de cão? Se não então temos formas diferentes de ver as coisas. Agora não venham é depois dizer mal do Porto pela forma como trata os seus.

 
At 9/04/2009 2:03 da tarde, Blogger Hattori Hanzo said...

Mas eu percebo ... também já quase toda a gente no Benfica se esqueceu da estória da "playstation" e da "falta do fair-play" onde se mandou o Jesus para o caralho "porque era um lagarto de merda" e "estava prestes a ir para o Porto para substituir o Juju". Eu felizmente ou infelizmente tenho memória. Os outros o problema é com eles.

 
At 9/04/2009 6:35 da tarde, Blogger Joe Strummer said...

Hattori, não vale a pena...isto muda conforme o vento e o que o bigodes disser...é como no 1984 do Orwell, todos os dias tem que se reescrever o passado conforme o diktat do Grande Irmão Abanus ou algum comunicado da SAD.

A Pennetta está uma máquina, hombre!!:))

 
At 9/05/2009 3:09 da manhã, Blogger D'Arcy said...

O que cada vez mais me vai parecendo não valer a pena, sei eu o que é.

 
At 9/05/2009 6:48 da tarde, Anonymous JFilipe said...

D'Arcy, e não é que "marcámos" mais dois ao Setúbal? Carregado 2 - Setúbal 1, golos do Carregado de Miguel Rosa.

 

Enviar um comentário

<< Home